Dois jovens são presos após baterem de carro em viatura da Polícia Civil em Angra dos Reis

  • 26/06/2026
(Foto: Reprodução)
Dois jovens são presos após baterem de carro em viatura da Polícia Civil em Angra dos Reis Divulgação/Polícia Civil Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos após baterem de carro contra uma viatura da Polícia Civil na quinta-feira (25) em Angra dos Reis (RJ). O caso aconteceu em frente à delegacia da cidade. Segundo a Polícia Civil, o veículo invadiu a área de estacionamento reservada e bateu contra a van de transporte de presos da polícia, que estava estacionada em frente a unidade. Após o acidente, os ocupantes do veículo fugiram do local. Ainda de acordo com a polícia, após verificarem as câmeras de monitoramento urbano, os agentes viram o momento em que o carro saiu da pista e atingiu a viatura. Em seguida, o motorista e o passageiro trocaram de lugar para despistar as autoridades. Veja os vídeos que estão em alta no g1 ✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp Ainda conforme a corporação, os agentes realizaram buscas nos bairros Jacuecanga e Japuíba e, encontraram o veículo visto nas imagens. Durante a abordagem aos suspeitos, os dois apresentavam sinais de embriaguez. O condutor do veículo no momento do acidente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os dois foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis. Os dois foram autuados e vão responder por embriaguez ao volante e fuga de local de acidente. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. Dois jovens são presos após baterem de carro em viatura da Polícia Civil em Angra dos Reis Divulgação/Polícia Civil VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

FONTE: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2026/06/26/dois-jovens-sao-presos-apos-baterem-de-carro-em-viatura-da-policia-civil-em-angra-dos-reis.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes