‘Eu realmente poderia estar dentro do carro’, diz motorista de veículo atingido durante perseguição após tentativa de assalto no Leblon
24/10/2025
(Foto: Reprodução) ‘Eu realmente poderia estar dentro do carro’, diz dona de carro atingido por tiro durante perseguição no Leblon
Os disparos feitos na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, na Zona Sul do Rio, em uma perseguição durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (23), atravessaram os vidros de um carro estacionado na rua. Além disso, um homem foi atingido de raspão no braço.
Pelo menos, três tiros foram disparados. Clientes de um bar se assustaram. A dona de um carro encontrou o veículo com as marcas de perfurações no dia seguinte.
“Eu estacionei meu carro na noite anterior ao assalto, perto do horário em que aconteceu o crime. Eu realmente poderia estar dentro do carro”, disse a mulher, que não quis ser identificada.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Marca de tiro em vidro de carro estacionado no Leblon
Reprodução/ TV Globo
Algumas testemunhas afirmaram que a vítima do assalto estava armada e perseguiu o criminoso. Mas, na manhã desta sexta (24), a Polícia Civil afirmou que, depois de uma tentativa de roubo, um policial civil reagiu e o bandido atirou contra ele.
O homem de 23 anos que foi ferido de raspão no braço está internado no Hospital Municipal Miguel Couto. Não havia informações sobre o estado de saúde até a última atualização desta reportagem.
A 14ªDP (Leblon) tenta identificar o assaltante e a vítima.
Marca de tiro no vidro de carro que estava estacionado no Leblon, na Zona Sul do Rio
Reprodução/ TV Globo