Mulher é presa por venda ilegal de medicamentos controlados em Angra dos Reis
13/02/2026
(Foto: Reprodução) Mulher é presa por vender canetas emagrecedoras clandestinas por mais de mil reais em Angra dos Reis
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher foi presa por vender ilegalmente medicamentos controlados por mais de R$ 1 mil na quinta-feira (12), em Angra dos Reis (RJ). O flagrante aconteceu no bairro Japuíba.
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu durante mais uma ação da Operação "Fake Pan", que tem o objetivo de coibir a venda ilegal de substâncias utilizadas para fins estéticos e de desempenho físico na cidade.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita foi detida no momento em que realizava a entrega do produto clandestino em frente a uma unidade de saúde. A negociação do medicamento, que tinha princípio ativo para emagrecimento, aconteceu em via pública pelo valor de R$ 1.400.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Polícia Civil informou ainda que os agentes foram até o local após um trabalho de monitoramento e rastreamento de medicamentos comercializados de forma ilegal pelas redes sociais.
Os policiais foram até o endereço da entrega e localizaram a suspeita. Durante buscas na residência da mulher, foi encontrado outro medicamento ilegal e uma seringa, armazenados de maneira irregular dentro da geladeira. Ela disse aos agentes que os produtos vieram do Paraguai.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Angra dos Reis, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul